Cloverfield: Monstro

Informações

Título original: Cloverfield
Gênero: Ação, Thriller, Ficção científica
Lançamento: 2008
Duração: 85 minutos
País de Origem: USA
Direção: Matt Reeves
Distribuidor: Paramount Pictures
Nota no imdb_31x14: 7.0

Sobre o Filme: Rob Hawkins (Michael Stahl-David) mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida, na qual pretende revelar sentimentos mal-resolvidos. Entretanto um forte solavanco assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o ocorrido na TV, que diz que a cidade sofreu um terremoto. Ao chegar ao terraço para ver os estragos o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar à rua.

DETALHES DO ARQUIVO

Trilha de Áudio: Português
Legenda Disponível: Sem Legenda
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10

Nota do Vídeo: 10
Tipo de Arquivo: MKV
Tamanho do Arquivo: 668 Mb

BDRip Dublado
BruploaD

Michael Stahl-David
T.J. Miller
Lizzy Caplan
Jessica Lucas
Odette Annable
Mike Vogel

O filme é bom! FICÇÃO, TERROR, DRAMA e VISÃO EM PRIMEIRA PESSOA. É original no ponto que se utiliza o sistema do filme Bruxa de Blair para incrementar monstros vindo do espaço que invade uma ENORME ÁREA URBANA. Ele começa de uma forma tranquila no filme e vai se desenvolvendo a partir do momento que os monstros aparecem. Para quem não curte filmes em primeira pessoa, com senso de realismo, e com destruições em massa em um momento quase apocalíptico com certeza não gostará, pois a proposta do filme é passar realismo como se tu estivesse no momento, e é LÓGICO! Ele não contará como isto começou, pois não somos onipresentes, muito menos oniscientes (Como vocês vão querer saber a origem do monstro se a câmera está focada em pessoas que seguiam suas vidas normalmente? Vocês acreditam que se acontecesse na vida real ficaríamos sabendo da origem do problema logo que ocorre o ataque dos aliens? Fica a pergunta para entender a proposta do filme e o óbvio! A Lógica do mesmo!)! O filme ficaria melhor com mais dois filmes:
Um contar como vive o mundo depois deste ataque e outro para explicar o seu início. Isto também daria uma oportunidade para um quarto dependendo desses dois últimos, mas como não sou desse ramo, deixo para quem fez o filme. FILME ESPETACULAR!