V de Vingança

Informações

Título original: V for Vendetta
Gênero: Ação, Thriller, Fantasia
Lançamento: 2006
Duração: 132 minutos
País de Origem: USA, UK, Germany
Direção: James McTeigue
Distribuidor: Studio Babelsberg
Nota no imdb_31x14: 8.2

Sobre o Filme: Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.

DETALHES DO ARQUIVO

Trilha de Áudio: Português
Legenda Disponível: Sem Legenda
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10

Nota do Vídeo: 10
Tipo de Arquivo: AVI
Tamanho do Arquivo: 793 MB

MP4 720p Dublado
BruploaDBrFiles

Natalie Portman
Hugo Weaving
Stephen Rea
Stephen Fry
John Hurt
Tim Pigott-Smith

Um dos melhores e mais inteligentes filmes que tive e tenho o prazer de ver. Roteiro brilhante. Atuações mais ainda. Juntamente com CISNE NEGRO, esse e sem dúvida um dos melhores e mais marcantes papeis de natalie portman. Um filme que explora de maneira brilhante e convincente uma realidade que muitos preferem não ver. V e sem dúvida um dos melhores e mais carismaticos herois que já vi. Personagens muito bem trabalhados que nos brindam com momentos tensos, violentos, surpreendentes e bem emocionantes. Além de uma belissima sequência contando a vida de uma personagem que com certeza e capaz de arrancar lágrimas dos mais emotivos. Enfim, na minha opinião, um dos melhores filmes já produzidos e que pra mim e impossível ficar indiferente quando os creditos finais aparecem. Mais que um filme baseado em quadrinhos. Uma obra prima.

Realmente, este filme me fez parar e pensar! Só por este motivo seria digno de ser visto, diferente das “abobrinhas atuais”, a estranheza de alguns em relação ao filme deve-se a isto, pois, atualmente nas telas só aparecem filminhos tipo “arroz com feijão”, romances onde tudo termina bem, ou histórias que não representam absolutamente nada da realidade, a não ser fantasia, sexo, apologias aos países do 1. Mundo, tudo bem em se tratando de entretenimento, mas as pessoas precisam também de exercício mental, mas, infelizmente, o que vemos hoje em dia é um grande levante “emburrecedor” nos meios de comunicação, não há nada de bom, só babaquice! Assistam!